top of page
Search

A relação entre os Aromas e a Astrologia

Sabia que existe uma relação entre os Aromas e a Astrologia? Não quero com isto dizer que um determinado signo TEM DE gostar de um determinado aroma - não!


Mas de acordo com o signo, certos aromas terão um efeito potencial mais poderoso.


Veja de seguida a relação!


Carneiro

Aromas: os incensos de mirra e limão proporcionam-lhe tranquilidade. Os perfumes que mais efeito terão sobre este signo são o da violeta (estimulante amoroso) e sândalo (o que facilita a elevação espiritual).

Touro Aromas: perfumes e purificadores de ar, feitos à base de verbena e lavanda, podem ampliar a sensação de paz e harmonia no seu lar. Já os incensos mais apropriados são o de sândalo e jasmim.

Gémeos Aromas: os incensos de cravo e lavanda estimulam os momentos de reflexão. As fragrâncias de verbena e alfazema trazem leveza ao seu corpo e espírito.

Caranguejo Aromas: acácia e violeta são aqueles que mais trazem equilíbrio interior, além de aumentar o seu poder de sedução. Já os incensos são de musk e patchouli.

Leão Aromas: os incensos de sândalo e violeta favorecem os momentos de descanso. Já os perfumes dos mesmos aromas ajudam a equilibrar o seu 'astral'.

Virgem Aromas: os incensos de alecrim e canela, além dos perfumes de lavanda e jasmim, agradam ao seu olfato, relaxam e promovem o seu bem estar.

Balança Aromas: os incensos de açafrão e de benjoim auxiliam no relaxamento. Os perfumes com essência de violeta e de verbena protegem o seu 'astral'.

Escorpião Aromas: o de mexerica e de benjoim equilibram as suas emoções e os perfumes de violeta e de almíscar realçam a sua sensualidade.

Sagitário Aromas: de violeta e jasmim, além de fragrâncias com toque oriental. Já os incensos são os de rosa e o de cedro.


Capricórnio

Aromas: os incensos de benjoim e musk auxiliam-no a ampliar a sua satisfação interior. Os perfumes de jasmim e verbena protegem o seu bom humor.

Aquário Aromas: o de violeta e o de lavanda para perfumes; a madressilva e o patchouli em incensos, nunca devem faltar onde mora.

Peixes Aromas: o de almíscar e o de acácia, além dos seus aromas doces e suaves, são os "perfumes piscianos". Mirra e cânfora são os melhores incensos.



22 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page